Cabos de Computador e Conectores
Opção de Compra e tempo de entrega
Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Embalagem | SIM |
Tamanho de Aplicação de Laptop | >20″ |
Nome da Marca | Kivenkun |
Origem | CN (origem) |
Link de pagamento do cliente
Seus bens estão prontos, este link é apenas para pagamento
Precauções precauções:
1. como o produto será atualizado, pode haver uma pequena diferença entre a imagem e os bens que você recebeu. Mas nós prometemos o conector e função será o mesmo que a nossa descrição.
2. o preço é para o conjunto, a fim de evitar a diferença de cor da tela após a substituição (porque o brilho da tira da lâmpada de luz de fundo antiga será reduzido), recomendamos que você compre um conjunto completo.
3. recomendamos que a definição “brilho” ou “luz de fundo” da sua tv seja reduzida em 20-25% antes da instalação para reduzir o risco de falha de repetição.
4. por favor, não assine as mercadorias se o pacote estiver danificado.
5. a fim de evitar sua perda, entre em contato conosco se você tiver problemas durante o processo de instalação ou outros problemas com os produtos.
Serviço e perguntas frequentes
Q1: quais são os sintomas comuns da falha da luz de fundo do diodo emissor de luz
A1: os sintomas podem incluir, mas não se limitam a: som, mas nenhuma imagem, imagem fraca na tela (pode ser visto com uma tocha), piscando/tela pulsante, piscando luz de espera, tropeçar, manchas escuras/claras na tela e/ou anéis na tela. Outras partes dentro da tv podem causar falhas semelhantes, mas estas são as comuns que vemos.
É aconselhável obter a sua tv diagnosticada corretamente por um profissional treinado antes de encomendar quaisquer peças. Fontes de alimentação também podem causar uma falha sem luz de fundo!
Q2: como faço para testar minhas barras de led
A2: dc tensão pode ser usado para testar a maioria das tiras de led nos pontos de teste. Alternativamente, nós armazenamos um verificador conduzido especialmente projetado que não exige nenhuma experiência eletrônica para usar
Q3: o que devo fazer se meu produto não é adequado para o meu monitor/tv
A3: nós poderíamos reenviar o produto correto para você se for causado por nossos erros. No entanto, você precisa prestar atenção se o seu modelo é o mesmo que o modelo para este produto. Recomendamos que você entre em contato conosco se você não tem certeza se o produto é adequado para o seu monitor. Desde que a peça não tenha sido instalada, aceitamos devoluções. Postagem de retorno será ao custo dos compradores
Q4: você oferece desconto comercial
A4: sim, por favor entre em contato conosco sobre benifits de comércio
Q5: o que devo fazer se os bens estiverem danificados durante o período de garantia
A5: no caso de dano não-humano, nós enviar-lhe-ia peças novas para livre. Se for causado por razões humanas, não somos responsáveis pela garantia, mas podemos oferecer-lhe um desconto se você estiver disposto a comprar novamente.
Não existe nenhuma avaliação ainda.